Sul
Ainda chove no leste do Rio Grande do Sul – especialmente na região metropolitana de Porto Alegre e na Serra Gaúcha –, no centro e leste de Santa Catarinense e no leste do Paraná.
Acumulados expressivos ainda podem ser registrados no litoral catarinense e paranaense, devido à presença de uma área de baixa pressão atmosférica. Nas demais áreas do Sul, o tempo é firme e com sol, com temperaturas em elevação.
Sudeste
Uma nova frente fria potencializa a chuva na região. Todo o estado de Minas Gerais fica com condição para chuva volumosa, mas a área mais atingida com volumes de chuva que podem passar dos três dígitos é a região da Zona da Mata. O sul capixaba e o norte fluminense também ficam na rota da chuva mais volumosa.
Com muitas nuvens no céu, as temperaturas caem em grande parte do Sudeste. Em São Paulo, apesar da chuva menos intensa, algumas pancadas pontuais ainda podem ser registradas. No extremo oeste paulista, por outro lado, uma massa de ar mais seco avança e por isso não chove.
Centro-Oeste
A chuva ainda ocorre na maior parte da região, devido a instabilidades em altos níveis, além do corredor de umidade. Há previsão de chuva volumosa em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A quantidade de chuva deve ser especialmente elevada em áreas da metade norte goiana e vizinhanças de Brasília, podendo haver transtornos. Além disso, a condição é de céu nublado, chuva a qualquer momento e temperaturas amenas.
Na metade sul de Mato Grosso do sul, uma massa de ar mais seco avança, deixando o tempo firme e ensolarado.
Nordeste
Pouca coisa muda na região e a chuva ainda se espalha pelo território nordestino. O que vale ressaltar, no entanto, é que o volume de chuva diminui na Bahia, em comparação com os últimos dias.
No Piauí e no Ceará, seguem as condições para pancadas mais volumosas. Ainda pode chover com raios no Rio Grande do Norte, no Maranhão e no oeste baiano.
Norte
Ainda há previsão de chuva para a maior parte da região. Desta vez, acumulados significativos podem atingir o sul de Rondônia. Por outro lado, nada de chuva em Roraima e Amapá.