Connect with us



Destaques

Quádruplo homicídio em Presidente Franco pode ter motivação passional

Publicado

em

Investigadores da Polícia Nacional do Paraguai identificaram os supostos autores do quádruplo homicídio, na última segunda-feira (13), em Presidente Franco. Os suspeitos foragidos são Gabriel Ramírez Domínguez (18), e Miguel Ángel Caballero Rodríguez (20), conhecido como Papalo.

As identificação das vítimas também foi confirmada, sendo Edilio Fernando Villalba Oviedo, de 46 anos, Samuel Amarilla, o brasileiro Julian Samoel Duarte Rodriguez, de 20 anos e Carina Soledad Villalba Giménez, de 16 anos. Edilio e Carina iram irmãos.

Os corpos foram analisados pelo médico forense que constatou abuso sexual da adolescente.

Os investigadores encontraram a casa dos suspeitos, onde o crime teria acontecido e onde foram encontrados provas da participação de Gabriel e Miguel no crime, como toalhas, panos de chão e três camisetas com manchas de sangue, além de cápsulas de arma de fogo. Um suposto terceiro participante ainda não não foi identificado.

A polícia investiga a hipótese de crime passional, sem descartar o envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo as apurações preliminares, Carina e Édgar foram à casa dos criminosos, onde a menor foi encontrar com Samuel. Minutos depois, Miguel chegou e queria participar da relação, que foi negado pelo casal. Houve uma discussão e Édgar e Edilio que estavam na sala tentaram intervir e acabaram mortos.

CULTURA AM FOZ

Uniguaçu