Morreu na unidade hospitalar a mulher que foi atingida por ferimento de arma branca na manhã deste sábado (02/11). Candida Aparecida de Oliveira, 27 anos, foi socorrida por volta das 9h30 pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada já em estado grave ao Complexo Hospitalar Municipal. A vítima estava caída na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Santa Catarina.
Após o atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros, a senhora foi encaminhada ao Pronto Atendimento. No local, a PM conversou com pessoas que passaram a relatar que avistaram o marido da vítima saindo correndo momentos antes de a mesma sair da residência ferida. Ainda em conversa com populares, os mesmos relataram que o homem estava trajando camiseta preta e short preto, e ao sair correndo subiu a rua evadindo-se do local.
De posse das informações, a equipe policial iniciou as diligencias pelo suposto autor do fato, porem até a confecção deste boletim de ocorrência o mesmo não havia sido localizado.
Na residência da mulher seus dois filhos estavam dormindo, sendo então acionada a equipe do conselho tutelar para dar o devido encaminhamento aos menores. Posteriormente, os policiais conversaram com a vítima no Pronto Atendimento, mas ela não revelou nada sobre o ocorrido.
De acordo com a equipe médica, a mulher sofreu duas perfurações no abdome proveniente de faca e que o quadro clínico era grave.
Fonte: Guia SMI com informações PM