Connect with us



Notícias

Funcionário público é preso ao dirigir bêbado o carro da prefeitura

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quarta-feira 12 de setembro de 2018, por volta das 15h:00, policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Mané Garrincha, no Bairro Jardim Itália, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

No local, os militares constataram a colisão tipo abalroamento lateral envolvendo o veículo VW / Gol, de placas AWN-7354 conduzido por Angélica Patrícia Romeno Procópio e o veículo oficial da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, um GM / Classic, de cor branca, de placas ANR-3505, conduzido pelo funcionário público municipal Jair Antonio Carvalho do Nascimento.

Ainda no local do acidente os militares constataram que não houve vítimas, somente danos materiais. Ao procederem a identificação dos condutores para confecção do BO (Boletim de Ocorrência) foi verificado que o funcionário da prefeitura Jair Antonio Carvalho do Nascimento, possuía sintomas de embriagues, pois exalava odor etílico e bastante falante.

Diante disso foi ofertado para os dois condutores realizarem o teste etilométrico, sendo que a condutora Angélica Patrícia Romeno Procópio teve como resultado o valor de 0,00 MG/L, já o condutor Jair Antonio Carvalho do Nascimento, teve como resultado de medida realizada de 0,94 MG/L e diante do resultado foi dado voz de prisão ao funcionário da prefeitura o qual foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para lavratura do flagrante delito enquadrado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

Segundo informações, o funcionário público da Prefeitura de Foz do Iguaçu Jair Antonio Carvalho do Nascimento estaria lotado no SMSP (Secretária Municipal de Segurança Pública) e desenvolvia o cargo de Assistente Administrativo Pleno.

 

Tribuna Popular
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Uniguaçu