Connect with us



Notícias

Em fiscalização, RFB apreende três veículos na BR-277

Publicado

em

Três veículos foram abordados em uma fiscalização de rotina realizada por servidores da Receita Federal do Brasil na BR-277, em São Miguel do Iguaçu. A ação foi executada na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com os servidores, os três veículos, sendo um Focus, um Fiesta e um Palio, têm placas do Rio Grande do Sul.

Eles aparentemente seguiam em comboio, e durante a abordagem houve suspeita de que produtos ilícitos pudessem estar sendo transportados. Por isto, os carros foram levados para serem submetidos ao scanner da Ponte Internacional da Amizade. As cinco pessoas – duas mulheres no Focus, um casal no Fiesta e um homem, no Palio – afirmaram que transportavam ‘apenas mercadorias’.

No scanner ficou constatado a presença de fundos falsos, todos nos tanques de combustíveis dos carros. No tanque do Focus, o primeiro a ser aberto, foram encontrados diversos eletrônicos.

A vistoria continua e segundo os servidores, deve demorar para ser finalizada, uma vez que será preciso desmontar parte dos veículos para a retirada dos produtos.

 

Massa News

Uniguaçu