Foi realizada na tarde desta segunda-feira (05/06) a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu. O plenário votou o Projeto de Lei 73/2018, que regulamenta o serviço funerário, que passará a contar com o intermédio de uma central e plantões rotativos para as três empresas autorizadas a atuarem no município. De acordo com o vereador Lafaiete Ganda Meira, o texto do executivo foi encaminhado após uma indicação da Câmara.
Em as matérias do legislativo, foi colocado em leitura o Projeto de Lei 10/2018 que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição para concursos públicos ao cidadão que prestar serviço eleitoral. De acordo com o autor da proposta, vereador Francisco Machado Mota, o projeto foi uma sugestão da Justiça Eleitoral.
Os vereadores de São Miguel do Iguaçu também aprovaram projetos de Crédito Suplementar para diversos setores da prefeitura, como comenta o presidente da Câmara Eliseu Marciano Presa.
Fernando Figa
Redação RJ