A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu registrou, na noite de sábado (09), duas ocorrências de furto a residências no município. Os casos aconteceram nos bairros Floresta e Novo Mundo.
No primeiro registro, no bairro Floresta, o morador relatou que, ao chegar em casa, encontrou o imóvel com sinais de arrombamento em uma das janelas. Do local, foram levados um notebook, um aparelho de canais online e uma mochila. A residência não possui sistema de monitoramento por câmeras ou alarmes. Após buscas nas proximidades, nenhum suspeito foi localizado.
Já no bairro Novo Mundo, outro morador informou à PM que também uma das janelas de sua casa havia sido arrombada. Foram levados um videogame, cerca de R$ 1.500 em dinheiro, um receptor de TV e uma coleção de moedas.
Em ambas as ocorrências, os policiais orientaram as vítimas sobre os procedimentos cabíveis. Buscas forma feitas, mas nenhum suspeito localizado.
Fonte: Rádio Jornal