Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Mulheres são detidas após furtarem carnes, bebidas e outros produtos em supermercado de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Duas mulheres foram detidas na tarde deste sábado (10) após furtarem diversos itens de um supermercado localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, no centro de São Miguel do Iguaçu. A ocorrência foi registrada por volta das 15h e atendida pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, as suspeitas foram flagradas por funcionários do estabelecimento e detidas até a chegada da equipe policial.

Entre os produtos furtados estavam carnes nobres, bebidas alcoólicas, pães de alho, energéticos e até copos de vidro.

A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os produtos foram recuperados e apreendidos.

 

Fonte: Rádio Jornal com PM

Uniguaçu