Connect with us



Agricultura

Sindicato promove 2º Evento de Mulheres com apoio do Sicredi

Publicado

em

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Iguaçu, em parceria com o Sicredi, realiza no próximo dia 16 de maio o 2º Evento de Mulheres, voltado especialmente para o público feminino. O encontro acontecerá no Clube do Vovô, a partir das 8h30.

A proposta é proporcionar um dia especial para as mulheres da comunidade, com uma programação que inclui café da manhã, palestras e almoço. O evento tem como objetivo valorizar a mulher do campo, oferecendo momentos de aprendizado, troca de experiências e a representatividade feminina.

O presidente do STR, Evandro Ghellere, participou do Jornal da Manhã Entrevista desta segunda-feira (05) e falou sobre a organização. “Vai ser um evento muito bacana! Teremos duas mulheres palestrando e compartilhando um pouco da trajetória de cada uma, suas vivências e experiências. Vai ser uma manhã muito produtiva, cheia de aprendizados e trocas”, destacou. Confira a entrevista completa:

Duas palestrantes estão confirmadas para o evento. Catia Bartolomeu abordará o tema “Mulheres sem Limites: A Força que Brota da Terra”, destacando o papel das mulheres no meio rural. Já Marcia Piati Bordigon apresentará a palestra “Entre Livros e Lavouras: Minha Jornada de Mudanças”, contando sua trajetória de vida e superações.

As interessadas em participar devem confirmar presença até o dia 12 de maio, pelos telefones (45) 3565-1349 ou (45) 9 9101-3583 (WhatsApp).

Fonte: Rádio Jornal

Uniguaçu