Na noite desta quinta-feira (6), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento a pé na favela da Real, em São Miguel do Iguaçu, quando percebeu uma movimentação suspeita em um dos becos, já conhecido pela prática do tráfico de drogas.
Os policiais se aproximaram utilizando técnicas de abordagem e flagraram três homens no local. Um deles tentou fugir, mas foi detido. Os outros dois admitiram estar ali para comprar entorpecentes, sendo que um afirmou que fazia a manutenção das câmeras de monitoramento da boca de fumo em troca de drogas.
Enquanto os militares realizavam a abordagem, um quarto homem chegou ao local. Ele se identificou como pastor de uma igreja e tentou convencer os policiais a não ser conduzido, alegando ser apenas usuário de cocaína.
Durante a ação, a PM apreendeu pinos de cocaína, uma câmera de monitoramento, quatro unidades de ecstasy e R$ 464 em dinheiro trocado, o que reforça a suspeita de tráfico. Uma mulher que estava no local também foi encaminhada à delegacia junto com os outros envolvidos.
Um jovem de 19 anos que assumiu estar vendendo drogas, foi preso e levado à cadeia pública de Medianeira.
Fonte: Rádio Jornal com inf

