No Jornal da Manhã Entrevista desta quinta-feira (10), conversamos com Edio Carminati, o segundo vereador mais votado de São Miguel do Iguaçu, conhecido como Juninho da Saúde. Ele nos contou como surgiu o convite para sua candidatura e falou sobre seus principais objetivos.
Juninho, uma nova figura na política de São Miguel, surpreendeu ao conquistar 1.293 votos. Ele é filiado ao MDB. “É muito surpreendente, confesso que ainda não caiu a ficha. Sério, do jeito que conduzimos a campanha, no peito e na coragem, foi realmente surpreendente”, disse ele.
“Quero parabenizar nossos colegas que foram eleitos, ao prefeito e ao vice, pela conquista mais que merecedora. E também dizer que o Motta foi quem deu o ‘cheque mate’ na minha campanha, que me incentivou. (…) Eu vivi de oportunidades e dei valor a cada uma delas. Tudo o que fiz foi com amor ao próximo, buscando cumprir minha obrigação como funcionário, que é tratar bem o povo”, agradeceu.