Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta da 01h, a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência de roubo agravado. A vítima relatou que estava em uma lanchonete e, ao sair, entrou no carro errado, momento em que foi abordada por um grupo de quatro indivíduos.
Os suspeitos, armados com um revólver, ameaçaram e agrediram a vítima, roubando o chip de seu celular e a ameaçando de morte caso ela acionasse a polícia. A vítima informou que os agressores estavam próximos a um mercado no Bairro Floresta em um veículo prata.
Após colher o relato, a equipe policial realizou buscas na região, e localizou o veículo. Durante a revista, nada ilícito foi encontrado no carro ou com os ocupantes. No entanto, as buscas continuaram nas imediações, e encontraram um revólver Taurus calibre .38 com três munições intactas e um estojo no tambor, escondido dentro de uma canaleta de água.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos, junto com a arma, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências legais. Durante a ocorrência, uma mulher também foi presa por desacato.
No total, duas pessoas foram presas em flagrante: uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por desacato. A arma utilizada no crime foi apreendida.
Fonte: Rádio Jornal com PM