Os nove Clubes da Terceira Idade de São Miguel do Iguaçu, assistidos pelo Governo Municipal, por intermédio da secretaria de Assistência Social, estão iniciando as atividades do ano nesta semana, com a retomada da realização dos seus tradicionais encontros.
O Clube Maria de Toni, da sede, inicia seus ‘bailinhos’ nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, no Centro de Convivência do Idoso Ilza Therezinha Piccoli Pagot.
Arte: divulgação
Os demais clubes conforme suas programações de costume. São Miguel do Iguaçu atende cerca de 500 idosos com diversas atividades como ‘bailinhos’, passeios, comemorações, entre outros.
A coordenadora dos Clubes da Terceira Idade, Rosane Novak, participou do Jornal da Manhã Entrevista desta quinta-feira (01) e falou sobre a importância das atividades para os idosos. Assista
Fonte: Rádio Jornal com assessoria | Foto: assessoria/arquivo