Connect with us



Paraná

Após cirurgia, Padre Reginaldo Manzotti retoma programa de rádio nesta segunda

Publicado

em

Após 90 dias em recuperação de uma cirurgia na coluna, Padre Reginaldo Manzotti retoma o programa “Experiência de Deus”, a partir desta segunda-feira, 29 de janeiro, diretamente dos estúdios da Rádio e TV Evangelizar, em Curitiba (PR).

Seguindo todas as recomendações médicas, o sacerdote ainda necessita de repouso e fisioterapia e, por isso, não retornará com todas as suas atividades profissionais no momento. Seu retorno está marcado para o XII Retiro Nacional, que será nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Centro de Eventos Positivo.

Sobre a cirurgia

Após sofrer por muito tempo com fortes dores nas costas, dores que aumentaram ao longo do tempo e foram o impossibilitando de certas atividades e movimentos, inclusive o de se ajoelhar.

Depois de muita procura, exames e diagnósticos, foi sugerida uma cirurgia na lombar, que foi realizada no dia 30 de outubro. Passaram-se 20 dias e a dor, apesar da fisioterapia, persistia. Por isso, houve a necessidade de um novo internamento para investigação com uma nova equipe médica em São Paulo.

Foi quando, após uma bateria de exames de imagens, descobriu-se na ressonância magnética fraturas no plato. Diante disso, não foi necessário realizar uma nova cirurgia, mas o sacerdote está imobilizado por um colete, repouso e fisioterapia, até que a nova equipe médica que o assiste o libere para retomar todas as atividades.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Conhecido por arrastar multidões, Padre Reginaldo Manzotti também confirma sua magnitude no digital. Recentemente, o sacerdote passou a marca de 620 milhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/padremanzotti). Considerado fenômeno editorial, com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,7 milhões de exemplares vendidos.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas, João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Instagram: @padremanzotti

TikTok: @Pe.manzotti

Uniguaçu