Connect with us



Região

Receita Federal apreende 10,1 kg de substâncias análogas à maconha com menor de idade na Ponte Internacional da Amizade

Publicado

em

No último sábado, 11 de novembro, servidores da Receita Federal, no âmbito da operação Fronteira RFB abordaram um veículo de transporte paraguaio que tentava atravessar a Ponte Internacional da Amizade em direção ao lado brasileiro. Durante a abordagem aos passageiros, um jovem brasileiro, ainda menor de idade, foi encontrado com 10,1 kg de substâncias análogas a maconha não prensadas.

A carga de drogas estava escondida em uma bolsa. O menor e a droga foram encaminhados à Polícia Civil.

A Receita Federal enfatiza a importância de combater os crimes de tráfico, contrabando e descaminho para a manutenção da segurança no território nacional e transfronteiriço, além de proteger a economia brasileira. O tráfico internacional de drogas é um crime grave, com consequências sérias, incluindo prisão prolongada.

A população também desempenha um papel essencial nessa missão. Para realizar denúncias anônimas, é possível entrar em contato por meio dos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: assessoria

Uniguaçu