Connect with us



Agricultura

Falta cadastrar 50% dos rebanhos em São Miguel do Iguaçu informa Adapar; campanha de atualização cadastral termina dia 30

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20), durante o programa Jornal da Manhã Entrevista, Orlando Silva Junior, responsável pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) em São Miguel do Iguaçu, informou que 50%, ou seja, metade dos rebanhos do município foram declarados. A campanha de atualização cadastral no Paraná encerra em 30 de junho.

Para realizar o cadastramento, siga essas etapas simples: dirija-se a um escritório da Adapar, sindicato rural ou unidade de atendimento municipal e solicite o formulário de atualização. Preencha todas as informações necessárias e assine o documento. Em seguida, devolva o formulário preenchido e assinado na mesma unidade onde o retirou. Dessa forma, você estará cumprindo o processo de cadastramento de maneira adequada e eficiente.

Em São Miguel do Iguaçu, o escritório da Adapar está localizado na Rua Getúlio Vargas, número 284, no Centro.

A campanha de atualização cadastral é fundamental para registrar todos os animais presentes em propriedades rurais, como bois, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas, abelhas, galinhas e peixes. Essa atualização é obrigatória para todos os produtores rurais que possuem animais de produção, independentemente da espécie sob sua responsabilidade.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte Rádio Jornal

Uniguaçu