Investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos prenderam em flagrante, no final da tarde de quinta-feira (15), um casal de 48 e 41 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na localidade rural conhecida como “trevo da Macumba” – Foz do Iguaçu.
O casal foi abordado na referida localidade, no interior de um veículo GM/Monza, acompanhados de uma criança. Em um primeiro momento, ambos negaram estar na posse de qualquer tipo de entorpecente, entretanto, no decorrer das buscas, a mulher acabou confessando ter introduzido em seus órgãos genitais o entorpecente. Todo o procedimento foi acompanhado por uma policial feminina, sendo apreendido 28 gramas de cocaína e 11 gramas de crack.
Vale ressaltar, que o casal possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido preso em outra ocasião pela própria especializada.
Diante dos fatos, o casal foi apresentado a autoridade polical, Dr. Rodrigo Colombelli, o qual lavrou o flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, o veículo e entorpecente foram apreendidos e a criança entregue para um responsável.
*com informação Polícia Civil