Connect with us



Destaques

7ª edição do Pinga na Lama agita Santa Terezinha neste final de semana

Publicado

em

Safismi

A 7ª edição do Pinga na Lama, evento de trilheiros promovido em Santa Terezinha de Itaipu pelo grupo Lobos da Trilha acontece neste final de semana, dias 26 e 27 de agosto.

A programação, que conta com o apoio da prefeitura municipal, será desenvolvida no Parque de Exposições e Eventos da cidade. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

Segundo a organização do evento, além de pilotos do Paraná, estão confirmadas presenças de pilotos, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina. Pela primeira vez o evento será realizado em dois dias, começando no sábado (26), com várias atrações pra o público e participantes.

No domingo (27), os pilotos deverão encarar cerca de 85 km de trilhas, com trechos que contemplam graus de dificuldades em estradas rurais, pastagens, rios, terrenos pedregosos, entre outros.

A organização prepara o sorteio de três motos (CRF 230), 0 Km, para os pilotos participantes, além de brindes extras. À tarde também estão programados diversos shows com bandas regionais. O público poderá conferir ainda exposições de carros antigos e shows de acrobacias e manobras radicais com o grupo Arte e Domínio Protork de Curitiba. Nesta no haverá também a Área Kids, com vários brinquedos infláveis para as crianças totalmente gratuita.

“A cada ano o evento cresce. Contamos com todo o apoio da prefeitura e nossa expectativa é de receber mais de 500 pilotos, além de um grande público”, disse Andriel Francisco Arcaro, presidente do grupo Lobos da Trilha, associação de trilheiros de Santa Terezinha que organiza o evento.

Programação
Sábado – Dia 26
17h00 – Abertura dos portões
19h00 – Show com Magnun Duo Live
21h00 – Show de manobras com Arte e Domínio
22h00 – Show com Sétimo Elemento

Domingo – Dia 27
6h00 – Café da manhã
8h30 – Saída para as trilhas
12h00 – Almoço para os pilotos participantes
14h00 – Shows com a banda High Heels
15h00 – Show de manobras com Arte e Domínio
16h00 – Sorteio de 3 motos 0 km entre os pilotos participantes

Assessoria

Uniguaçu