Connect with us



Esporte

Athletico x Coritiba: Federação confirma clássico para a próxima quinta-feira

Publicado

em

Safismi

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou a partida entre Athletico e Coritiba, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, para a próxima quinta-feira (6), ás 17h40, na Arena da Baixada.

O clássico Atletiba é o único jogo atrasado dos 12 clubes que disputam a Primeira Divisão do Estadual. Vale lembrar que a Federação teve uma série de complicações devido ao agravamento da pandemia de covid-19, já que a maioria das prefeituras proibiu a realização dos confrontos.

Neste momento, mesmo com um duelo a menos, o Coritiba é o segundo colocado da classificação, com 13 pontos. O time alviverde aparece com um ponto a menos que o Operário, que derrotou o Londrina na última quinta.

Já o Athletico bateu o Paraná Clube ontem, no clássico 100 entre os clubes, e está na sexta posição com 9 pontos conquistados. Após ter sido lanterna no início do Campeonato Paranaense, o time rubro-negro se recuperou e acumula três triunfos nos últimos três jogos.

O clássico Atletiba da próxima quinta-feira terá transmissão da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

ATHLETICO x CORITIBA ACONTECE NA QUINTA-FEIRA (6)
Vale lembrar que o Furacão deve entrar com o time de aspirantes no clássico contra o Coritiba porque a equipe principal encara o Melgar, no Peru, na terça-feira (4) A partida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana está marcada para às 21h30, no estádio Nacional de Lima.

JOGOS DO CAMPEONATO PARANAENSE

A oitava rodada do Estadual acontece no domingo (2) e segunda-feira (3). Veja a lista de jogos:

  • Toledo x Operário – 16h deste domingo (2/5)
  • Cianorte x Maringá – 18h deste domingo
  • Paraná Clube x Rio Branco – 16h desta segunda-feira (3)
  • Azuriz x Athletico – 16h desta segunda
  • Cascavel CR x Londrina – 18h
  • Coritiba x FC Cascavel – 20h

Fonte: Paraná Portal | Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Uniguaçu