Connect with us



Notícias

500 idosos de São Miguel são vacinados no feriado

Publicado

em

Safismi

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Iguaçu mobiliza mais de 40 servidores para a aplicação da vacina contra covid-19. Cerca de quinhentos idosos de 63 e 64 anos receberam a primeira dose na manhã desta quarta-feira (21). Nesta etapa são disponibilizadas as vacinas CoronaVac/Butantan e Astrazeneca/FioCruz.

A vacinação está concentrada no estacionamento da Igreja Matriz no sistema drive-thru.

Já no período da tarde, mais uma vez na Igreja Matriz, as equipes estarão concentradas na aplicação da 2ª dose nas pessoas que foram vacinadas com a primeira no dia 27 de março, no horário das 13h30 às 15h30. Para receber a vacina o idoso precisará apresentar obrigatoriamente a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

A aplicação da 2ª dose vai ter sequência nesta quinta-feira, 22, quando serão imunizadas as pessoas que tomaram a 1ª dose nos dias 28 e 29 de março. A vacinação será realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no horário das 08h30 às 10h00.

Idosos acamados ou com mobilidade reduzida podem realizar o agendamento da imunização através do telefone: 3565-6673, falar com a Inês.

 

Redação RJ com assessoria

Uniguaçu