Connect with us



Chega Mais

3 erros que podem detonar suas sobrancelhas

Publicado

em

Safismi

As sobrancelhas são essenciais para valorizar e dar um up no visual, mas se elas estiverem em um formato errado podem deixar sua expressão triste ou até mesmo envelhecida.

O desenho natural das sobrancelhas é capaz de deixar sua expressão mais leve. Ele é definido pelo formato do osso frontal do rosto, por isso é necessário tomar muito cuidado na escolha do local para manter suas sobrancelhas em dia, afinal é importante que o profissional saiba o que está fazendo. Pensando nisso, nós listamos três erros principais cometidos na hora de desenhar a sua.

1. Criar buracos:

Acontece quando são retirados alguns pelinhos a mais, criando uma falha. Mas se isso acontecer, não se apavore! Uma solução imediata é passar uma sombra com pincel para cobrir essas falhas. Na escolha da cor leve em consideração a cor dos seus cabelos.

2. Mudar drasticamente:

Transformar sobrancelhas super cheias e retas em fininhas e arqueadas, pois os pelos crescem muito rapidamente e você teria que retirá-los frequentemente, correndo o risco de até machucar a região. Mas se suas sobrancelhas são muito finas ou se você tirou muitos pelinhos há um tempo e, agora, eles nascem com dificuldade, e isso afeta seu visual. Nesse caso, você pode recorrer a uma micropigmentação.

3. Arquear demais:

Curvar as sobrancelhas ajuda a levantar o olhar, mas se você arquear e afinar demais o desenho, mesmo se sua sobrancelha for bem fininha, o resultado poderá ser desastroso. Você pode ficar com a expressão de surpresa o tempo todo.

Uniguaçu