Connect with us



Notícias

Jovem vítima de suposto racha em Foz do Iguaçu tem morte cerebral confirmada pela família

Publicado

em

Safismi

O jovem Leonardo Vinícius de Paula, de 19 anos, que ficou gravemente ferido após um acidente na madrugada de sexta-feira (7) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, teve a morte cerebral confirmada neste domingo (9), segundo a família.

A Polícia Militar suspeita que o acidente tenha sido causado por um veículo que participava de um racha. Ainda segundo a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com a força da batida, o motorista do Uno ficou preso às ferragens, e o trabalho dos bombeiros para retirá-lo do veículo durou quase uma hora. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde teve a morte cerebral atestada pelos médicos.

No Camaro que tem placas do Paraguai os policiais encontraram documentos que identificam o proprietário do veículo. A PM informou que não é possível afirmar que o dono é quem dirigia no momento do acidente.

Ainda de acordo com a PM, todas as informações serão repassadas à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

De acordo com o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), o Camaro tem três registros de multas por excesso de velocidade em agosto. Desde 2016, foram 12 multas do mesmo tipo em Foz do Iguaçu.

O corpo de Leonardo será velado no pavilhão da Igreja Católica do Jardim Novo Horizonte.

G1

Uniguaçu