Connect with us



Destaques

Volta do feriado deve aumentar em 6,6% o movimento na BR-277

Publicado

em

Safismi

O motorista deve ficar atento ao retornar para casa neste Dia do Trabalhador. Segundo a EcoCataratas, esta terça-feira (01/05) será o segundo dia mais movimentado na BR-277 durante o feriado prolongado, com aumento de 6,6 no fluxo de veículos. As comparações de tráfego são realizadas com dias normais, ou seja, sem feriado.

Quem trafega pela rodovia na região de São Miguel do Iguaçu também deve ficar atento à barreira fixa da Operação Muralha. A ação teve início nesta segunda-feira (30/04) na praça de pedágio do município.

A orientação para quem vai pegar a estrada é precaução. “É importante que o motorista saia de casa com antecedência, respeite os limites de velocidade, e solicite que todos os integrantes do veículo usem o cinto de segurança. Medidas simples, mas que proporcionam uma viagem mais segura”, comenta Marcelo Belão, gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas.

Obras e restrição de tráfego

Em decorrência do aumento no tráfego de veículos, os trabalhos com interferência nas pistas serão paralisados entre os dias 27 de abril e 1º de maio.

Além disto, haverá restrição de tráfego para Veículos de Carga e demais veículos portadores de Autorização Especial de Trânsito (AET) das16h às 22h. As restrições são válidas para rodovias federais de pista simples.

 

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu