Connect with us



Brasil

“Voando”, Geromel quer Copa América e projeta sucesso do Grêmio em 2019

Publicado

em

Safismi

O zagueiro Pedro Geromel manteve a rotina de reconhecimento após outra boa temporada e foi um dos premiados na noite desta terça-feira, no Troféu Mesa Redonda, na cidade de São Paulo. Contente pela lembrança, o paulistano de 33 anos que atua pelo Grêmio e renovou contrato recentemente, disse que nem pensa no final da carreira e já concentra seus esforços em estar na Copa América de 2019.

“Está longe, estou voando ainda (risos)”, afirmou à Gazeta Esportiva o defensor, bem-humorado, reconhecendo que a Copa do Mundo de 2022 ainda não é um objetivo para si. “Vou continuar trabalhando por muito tempo. A Copa eu não sei ainda, meu foco é mais na Copa América, quero chegar bem e fazer parte desse grupo”, disse o atleta, que esteve na Rússia com o elenco comandado pelo técnico Tite.

Pensando no seu clube, Geromel explicou que a permanência de Renato Gaúcho é essencial para que o Tricolor gaúcho continue pensando em títulos na próxima temporada. Ele explicou ainda que já havia definido a renovação do seu contrato até 2021 antes mesmo do acerto para que Renato seguisse à frente do clube.

“Acho que a continuidade do Renato é fundamental para a gente entrar bem em 2019, ele já conhece todo mundo, sabe do que precisa o Grêmio. Eu e o Kannemann renovando, tudo dando certo. Nem sabia (sobre o Renato) quando eu assinei, renovei antes”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu