Connect with us



Esporte

Vinicius Jr. se movimenta bem, mas estreia com derrota para o United

Publicado

em

Safismi

Vinicius Júnior esteve “especialmente ativo” em sua estreia como jogador do Real Madrid, mas “as suas ações foram mais fogos de artifício do que dinamite de verdade”. Essa foi a análise do jornal espanhol As sobre os primeiros 45 minutos do atacante revelado pelo Flamengo como atleta merengue, na noite desta terça-feira, em Miami. Substituído por Raúl de Tomás no princípio do segundo tempo, o brasileiro amargou uma derrota por 2 a 1 para o Manchester United pela Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso que antecede a temporada europeia.

O jogo marcou outras estreias, como a do técnico Julen Lopetegui pelo Real Madrid e a do meio-campista brasileiro Fred, que ficou machucado a serviço da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, pelo Manchester United.

Do lado inglês, a vitória foi a primeira pela Copa Internacional dos Campeões, já que o Manchester United havia empatado por 1 a 1 com o Milan e sofrido uma goleada por 4 a 1 do rival Liverpool em seus compromissos anteriores. Já o Real Madrid ainda tem mais duas partidas pela competição, ambas contra oponentes da Itália – a Juventus de Cristiano Ronaldo (que ainda não estreará), em 4 de agosto, e a Roma, no dia 7.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu