Vinícius Jr dá assistência em goleada do Real sobre Viktoria Plzen

Pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi à República Tcheca enfrentar o Viktoria Plzen em jogo-chave pela liderança do Grupo G. No primeiro jogo de Santiago Solari na competição, a equipe merengue não tomou conhecimento dos adversários e goleou pelo placar de 5 a 0.

O duelo foi ainda mais especial para um jogador em particular: Vinícius Júnior. O brasileiro entrou em campo na segunda etapa, fazendo sua estreia na Champions League e de quebra, ainda deu assistência para Toni Kroos marcar o quinto gol da partida.

Publicidade

Com o resultado, o Real vai a nove pontos, mesma pontuação da Roma, que também venceu nesta quarta-feira. No entanto, pelo critério de desempate, a equipe espanhola é que fica com a liderança do Grupo G. Por outro lado, o Viktoria Plzen fica na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado na primeira rodada.

O próximo jogo do Real pela Liga dos Campeões é o confronto direto com a Roma, na Itália, pela liderança do grupo. O duelo está marcado para o dia 27 de novembro, terça-feira, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 15h55 (de Brasília), o CSKA recebe o Viktoria Plzen.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR