Connect with us



Brasil

Vice de futebol do Cruzeiro revela busca por atacante e descarta Bruno Henrique

Publicado

em

Safismi

O Cruzeiro ainda está no mercado. Após contratar sete reforços, segue atrás do oitavo. E ele virá para o setor ofensivo. O vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, revelou que o clube procura por um atacante de lado, que possa suprir as ausências de Alisson e Élber, negociados no início do ano. O nome de Bruno Henrique, do Santos, foi descartado pelo dirigente.

– O jogador que a gente procura é mais de beirada. Temos hoje o David, mas perdemos o Alisson e o Elber, e temos o Judivan, que está voltando ainda de lesão. Teremos muitas competições no ano, então com o Judivan e David, precisaríamos de mais um na função para todos estes jogos – Itair Machado.

Entretanto, o dirigente cruzeirense não quis entrar em mais detalhes da situação e nem do nome do jogador. Segundo ele, o clube ainda tenta viabilizar a contratação.

– A gente não pode falar, porque outros adversários vão querer ir atrás, e aí complica, dificulta o negócio. Vamos atrás do dinheiro para fazer essa contratação – garantiu.

Perguntado se o interesse ainda seria em Bruno Henrique, do Santos, Itair Machado disse que não. Segundo ele, a contratação seria com um custo menor do que pretendia gastar com o jogador santista (cotado em R$ 16 milhões aproximadamente).

O Bruno Henrique seria uma boa contratação, se o David não fosse aprovado no departamento médico. Já que ele foi, não temos condição de investir nele. Estamos, sim, com outro jogador na mira. Mas, primeiro, estamos viabilizando o recurso, que é um valor um pouco menor, uma facilidade de mercado, uma oportunidade. Como anunciamos antes, todas as contratações foram pagas, o Cruzeiro está pagando tudo em dia, o clube não que fazemos contratações que depois vá virar uma dívida pra nós – garantiu dirigente.

 

Até agora, a nova diretoria do Cruzeiro já contratou sete jogadores: os laterais Edilson, Egídio e Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva, o meia Mancuello, além dos atacantes Fred e David. O jogador de beirada viria para suprir as saídas de Alisson, que assinou com o Grêmio por quatro anos, e de Élber, que foi para o Bahia.

Uniguaçu