Connect with us



Destaques

Veículos que foram levados em assalto em SMI são recuperados pela Polícia Civil de Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

Dois veículos que foram levados em um assalto na noite da última quarta-feira (24), em São Miguel do Iguaçu foram recuperados na noite deste sábado pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima de que na área rural do município teria dois veículos abandonados, em meio à plantação de soja. Diante das informações os investigadores se deslocaram até o local para averiguação.

No endereço os policiais encontraram os veículos, sendo eles uma camionete Honda CR-V, de cor bordo e o Hyundai/HB20, ao checarem as placas dos automóveis, ficou constatado que haviam sido levados em um assalto na Comunidade Guanabara em São Miguel do Iguaçu.

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

A polícia espera contar com ligações anônimas, com informações que possam ajudar o trabalho da força policial, que pode ser feito através do telefone ‘197’ disque denúncia da Polícia Civil.

Lembrando que o denunciante não precisa se identificar.

 

Redação: Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Uniguaçu