Connect with us



Brasil

Vasco da Gama demite Jorginho e busca novo técnico para o time

Publicado

em

Safismi

Jorginho não é mais técnico do Vasco da Gama. No fim da noite dessa segunda-feira, o clube anunciou, de forma oficial, a demissão do então comandante da equipe. Valdir Bigode, ex-atacante e atualmente membro da comissão técnica permanente, assume o time de forma interina.

O fim da paciência da diretoria vascaína se deu depois da derrota por 1 a 0 diante dos reservas do Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo. O treinador ficou apenas 10 jogos à frente da equipe e somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, o que lhe dá um aproveitamento de 43,33%.

No Campeonato Brasileiro, o alvinegro carioca ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos, um a mais que o Santos, primeiro membro da zona do rebaixamento. O time sofreu três derrotas seguidas nas últimas rodadas contra Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

Para agravar a situação, na última quinta-feira o Vasco foi despachado da Copa Sul-Americana pela LDU em pleno São Januário. Como também caiu precocemente na Copa do Brasil, se manter na elite nacional parece ser o único objetivo do clube até o fim da temporada.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu