Connect with us



Notícias

Universidade Estadual de Londrina abre vagas para mestrado e doutorado

Publicado

em

Safismi

Quem pensa em tentar uma vaga no mestrado ou doutorado pode se inscrever no processo seletivo da Universidade Estadual de Londrina, que oferta 972 vagas em 57 programas de pós-graduação em diversas áreas. O prazo final para as inscrições varia conforme o edital do curso. As informações estão no site: uel.br/proppg. As aulas começam no início do ano letivo de 2019.

São vagas para 22 programas de doutorado e 35 de mestrado. Os dados sobre o período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção e data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais de cada programa de pós-graduação.

E a Universidade Federal do Paraná divulgou a lista de inscrições homologadas para o Vestibular 2018/2019 dos cursos de graduação. Os candidatos que não encontrarem os nomes na lista tem até às 23h59 de hoje (19) para recorrer da lista preliminar. O recurso deve ser protocolado no Sistema Interativo do Usuário disponibilizado no site do Núcleo de Concursos. A lista definitiva será divulgada na sexta-feira (21). O vestibular busca preencher 5.421 vagas de graduação.

 

BandNews FM Curitiba

Uniguaçu