Connect with us



Notícias

Turistas sofrem duas tentativas de assalto em oito horas

Publicado

em

Safismi

Um casal de turistas moradores de Apucarana, passaram por duas tentativas de assalto em Foz do Iguaçu, entre a noite de terça-feira (7) e a manhã desta quarta-feira (8).

Conforme as vítimas que viajavam em um veículo Ecosport, por volta de 22 horas de terça-feira, eles retornavam para Apucarana, quando na Br-277, na altura do viaduto, na saída da cidade, foram abordados por dois rapazes em uma moto. O caroneiro estava armado e eles tentaram fazer o veículo parar. O casal conseguiu fugir e retornou para a casa dos amigos que visitavam em Foz.

Eles decidiram passar a noite na cidade e no início desta manhã tentaram novamente pegar a estrada. Desta vez, no entanto, também na saída do município, foram abordados por quatro rapazes em um Gol. Os suspeitos estavam armados e tentaram parar a Ecosport batendo o Gol contra o veículo e atirando. A turista que estava no banco do passageiro teve a perna atingida por um disparo.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de participação nos dois crimes, o de segunda e o de hoje. O veículo Gol é de propriedade da mãe do jovem. Para a polícia, ele contou duas versões sobre estar com o carro da mãe, e nenhuma delas convenceu os policiais. O adolescente também foi reconhecido pelas vítimas como sendo o caroneiro da moto na tentativa de assalto da noite passada.

A mãe do jovem foi chamada e disse que não sabia que ele estava com o carro, que teria saído escondido. Para a polícia, ele disse que teria saído escondido com o carro da mãe, que teria sido assaltado e ficou amarrado. A outra versão é que ele estava passeando com amigos.

As vítimas, o adolescente e a mãe foram encaminhados para a 6ª Subdivisão Policial. Os outros três suspeitos que estavam no Gol não foram localizados.

Atualização

O adolescente foi autuado por roubo agravado e ficará apreendido. A polícia agora procura pelos outros suspeitos.

Massa News

Uniguaçu