Connect with us



Destaques

Taça Rádio Jornal: 2ª Rodada será hoje (18) no Ginásio Joelson Marcelino

Publicado

em

Safismi

ATUALIZAÇÃO: A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer comunica que a segunda rodada do “XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018”, prevista para esta quinta-feira (18), foi transferida para amanhã, sexta-feira (19). Devido ao grande volume de chuva, a quadra do Ginásio Joelson Marcelino ficou sem condições para a prática esportiva.

Nesta quinta-feira (18/10) o Ginásio Joelson Marcelino (anexo ao Parque de Exposições Benevenuto Verona) será palco de mais três jogos válidos pela fase de grupos da Taça Rádio Jornal 2018. A entrada é gratuita.

A partir das 19h15, “ACETI IPIRANGA B” enfrenta o “CONVENIÊNCIA FLORESTA”. Em seguida, às 20h15, “A ESPORTIVA/CARDOSO POÇOS ARTESIANOS” joga contra “DAGHETTI EQUIPAMENTOS/TORNEARIA DO
NELSON/LUCIANO VEÍCULOS” (transmissão ao vivo). Já ás 21h15, “MERCADO DA SOLER/ACISMI” e “SANJA FUTSAL”encerram a noite.

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 é uma realização da emissora Rádio Jornal AM 1400 em parceria com o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As inscrições foram restritas a atletas amadores do município. Dezesseis equipes participam da Categoria Livre. Já a categoria “Veterano (40+)” segue com inscrições abertas e terá início posteriormente.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

 

Uniguaçu