Connect with us



Destaques

Suspeitos são presos com arma, drogas e munições em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prendeu quatro suspeitos de receptação e aprendeu drogas, arma e munições em uma residência na manhã desta terça-feira (18/09).

A investigação teve início após o registro de furto de um Notebook. Denúncias levaram os investigadores até uma casa onde estariam o produto e o receptador. No local, a equipe encontrou o computador furtado e duas munições de arma de fogo. Em revista minuciosa, os investigadores localizaram um revólver calibre 32, dois pedaços de maconha e munições de diversos calibres, sendo alguns de uso restrito. Também foram apreendidos dois celulares que devem auxiliar na investigação.

A equipe policial aguardou a chegada do receptador, que tentou fugir ao avistar a viatura. Com ajuda da Polícia Militar, o suspeito foi abordado e verificou-se que o mesmo não possui Carteira de Habilitação. Com ele também foi encontrada o valor de R$: 1580,00 em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial. Também foram presos outros dois ocupantes do veículo conduzido por ele e a mulher que estava na residência.

 

Redação RJ

Uniguaçu