Connect with us



Agricultura

Soja inicia semana com leves altas em Chicago nesta 2ª mantendo foco entre China e EUA

Publicado

em

Safismi

Os preços da soja sobem na Bolsa de Chicago nesta segunda-feira (4). As cotações dão continuidade aos ganhos da última sexta-feira, porém, ainda mantendo sua cautela e traders na defensiva. Perto de 7h45 (horário de Brasília), subiam pouco mais de 2 pontos nos principais vencimentos, com o maio valendo US$ 9,14 por bushel.

Mais uma semana começando e o mercado ainda nas expectativas de novas informações sobre as relações comerciais entre China e Estados Unidos. A última semana, afinal, terminou com a notícia de que um acordo entre os dois países estaria pronto para ser assinado em meados de março pelos dois presidentes. As confirmações, no entanto, continuam a ser aguardadas.

As movimentações, diante da falta de notícias confirmadas, portanto, ainda se mostram bastante frágeis, como explica o consultor de mercado Vlamir Brandalizze, da Brandalizze Consulting.

Dessa forma, seguem as expectativas para as novidades nesse cenário, bem como sobre a evolução dos acordos entre as duas maiores economias do mundo.

 

Notícias Agrícolas

Uniguaçu