Connect with us



Destaques

SMI: Mulher que tentou esfaquear idoso em veículo é presa por tentativa de homicídio

Publicado

em

Safismi

Após serem encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal para receberem atendimento médico, o idoso e a mulher que tentou esfaqueá-lo na tarde de quarta-feira, 27, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

O idoso, um senhor de 81 anos, sofreu ferimentos na mão quando tentou se defender pegando a lâmina da faca. Ele conversou com nossa equipe de reportagem e relatou que apenas teria dado carona para a mulher, desconhecida dele, até uma creche. Dentro do veículo, a mulher teria acendido um cigarro e ele pedido para ela apagar, momento em que a acusada teria se revoltado e avançado com a faca. (Entrevista no vídeo).

Apesar do susto e do ferimento, o idoso se mostrou feliz por estar bem e esbanjou saúde durante a entrevista. Ele ainda brincou que daria carona se alguém pedisse a ele. (Entrevista no vídeo).

A acusada não quis conversar com nossa equipe de reportagem, mas segundo o Delegado Francisco Sampaio, ela apresentou versão controversa e recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Ela ficou detida à disposição da justiça. (Entrevista no vídeo).

Guia SMI com informações PC

Uniguaçu