Connect with us



Destaques

SMI: Decisão do Campeonato Municipal de Futebol fica em aberto após as primeiras partidas

Publicado

em

Safismi

Foram realizadas no domingo, 15, as primeiras partidas da fase final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, de São Miguel do Iguaçu.

E a fase decisiva ficou em aberto nas duas categorias, Aspirantes e Livre, já que as partidas realizadas na Comunidade Santa Cruz do Ocoí terminaram empatadas em 1×1.

Pela categoria Aspirantes, Santa Cruz abriu o placar no primeiro tempo, mas a Cacic correu atrás do resultado e conseguiu empatar.

Na categoria Livre, Santa Cruz e São Jorge fizeram um jogo muito equilibrado, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol, mas com o primeiro tempo terminando empatado em 0x0.

Na segunda etapa, a São Jorge, em uma jogada de muita velocidade, conseguiu abrir o placar com um gol de Giovane. Já nos minutos finais, Alex da Santa Cruz tentou um cruzamento na área e conseguiu empatar a partida após uma infelicidade do goleiro adversário. Final: 1×1.

Para a grande decisão, nenhuma das equipes tem vantagem. Um novo empate acontecendo, o campeão será definido nos pênaltis. Quem vencer levanta a 1ª Taça Osmar Del Castanhel.

O jogos decisivos, que definirão os campeões municipais de 2017, serão realizados no próximo domingo, dia 22, no Distrito da São Jorge.

Uniguaçu