Connect with us



Notícias

Senac Medianeira está com Inscrições abertas para o curso de Cuidador de idoso

Publicado

em

Safismi

O mercado de trabalho para o cuidador de Idosos tem crescido muito, com a maior longevidade das pessoas e também com famílias cada vez menores se faz necessário muitas vezes a contratação de um profissional habilitado para cuidar dos nossos idosos.

O Cuidador de Idoso é o profissional que tem como atribuição os cuidados com a pessoa idosa, no que diz respeito à higiene, conforto, entretenimento, alimentação, mobilidade e saúde, de modo a zelar por sua integridade física e social. Atua na relação entre o idoso, seus familiares e os integrantes da equipe profissional de saúde. Esse profissional trabalha em residências, hotéis, spas, clubes, instituições de longa permanência, clínicas e hospitais.

O Cuidador de Idoso, qualificado pelo Senac, tem como Marcas Formativas: domínio técnico- científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável, colaborativa, atuando com foco em resultados. Essas Marcas Formativas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania.

Curso: CUIDADOR DE IDOSO ? 160 horas

Inicio: 20/08/2018                Termino: 16/10/2018

Aluas: segunda a sexta          Horário: 13:30 as 17:30

Para maiores informações (45) 3240-3651 / 3652

Rua: Riachuelo, 1761 ? Centro

E:mail: medianeira@pr.senac.br

Site: www.pr.senac.br

Uniguaçu