Connect with us



Brasil

Sem Jadson e Sheik, Carille novamente não trabalha com os titulares

Publicado

em

Safismi

O Corinthians voltou a trabalhar nesta terça-feira, no entanto, o técnico Fábio Carille não deu qualquer pista sobre a equipe que enfrentará o Bragantino na próxima quinta, quando tentará reverter o resultado do último domingo e, consequentemente, se classificar à semifinal do Campeonato Paulista, em Itaquera. Mais uma vez Jadson não apareceu em campo e deve ser mesmo desfalque ao comandante alvinegro no primeiro duelo decisivo do time na temporada.

Fora de ação por conta de uma inflamação no músculo adutor da coxa direita, Jadson já não havia treinado na última segunda-feira, dia da reapresentação do elenco. Além do meia, nesta terça Renê Júnior e Emerson Sheik também permaneceram nas dependências internas do CT Joaquim Grava.

Sheik, inclusive, é outra dúvida. Embora não tenha apresentado qualquer problema físico, o jogador de 39 anos vem de três partidas consecutivas e pode receber um descanso da comissão técnica, preocupada com o desgaste do veterano, decisivo para o Corinthians contra o Mirassol e, mais recentemente, Deportivo Lara, pela Libertadores.

Já o goleiro Cássio, que também não havia treinado na última segunda-feira, trabalhou normalmente e está pronto para enfrentar o Bragantino. A ausência do goleiro gerou dúvidas pelo fato de ele ter treinado com uma proteção no quadril há alguns dias, mas o guarda-meta alvinegro parece ter superado o incômodo.

Nesta terça-feira apenas os jogadores reservas e Clayson, que jogou apenas o primeiro tempo contra o Bragantino, participaram das atividades. Enquanto isso, os titulares disputaram algumas partidas de ‘futmesa’ e em nenhum momento entraram em campo para receber orientações de Fábio Carille, o que surpreendeu a imprensa por conta da proximidade do jogo decisivo contra o adversário de Bragança Paulista.

Desta maneira, o Corinthians que buscará a classificação à semifinal do Paulistão só deverá ser descoberto nesta quarta, dia do último treino da equipe antes da partida em Itaquera. Caso Sheik não seja acionado e a ausência de Jadson se confirme, a tendência é que o jovem Mateus Vital receba uma oportunidade no meio-campo. A mudança de esquema, com a entrada de um homem de área, é outra possibilidade. Neste caso, Kazim ou Júnior Dutra iniciariam entre os 11.

 

Gazeta Esportiva.

Uniguaçu