Connect with us



Esporte

São Paulo peca atrás e perde para o Frankfurt em primeiro teste do ano

Publicado

em

Safismi

O São Paulo não entregou o que a torcida esperava dele na estreia da temporada de 2019. Na noite desta quinta-feira, o time tricolor mostrou estar longe do entrosamento e forma física ideais diante do Eintracht Frankfurt-ALE, que venceu por 2 a 1, em duelo disputado em São Petersburgo (EUA), pela Copa Flórida. Ante Rebic e Igor Vinícius (contra) marcaram para a equipe alemã, enquanto Nenê descontou para os brasileiros.

Com já era previsto, o técnico André Jardine começou a partida com um time e terminou com outro. Principais reforços para o ano, Hernanes e Pablo tiveram atuações tímidas, ao passo que Tiago Volpi teve participação negativa no primeiro gol alemão. No segundo tempo, Igor Vinícius, Léo e Willian Farias também estrearam com a camisa tricolor.

Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encerra sua participação na Copa Flórida 2019 diante do Ajax-HOL, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), em Orlando. No mesmo dia e local, os alemães do Eintracht Frankfurt medem forças com o Flamengo, a partir das 19 horas.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu