Connect with us



Notícias

São Miguel terá Natal Itinerante nos bairros e distritos

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu está organizando para esse ano o Natal Itinerante, onde o Papai Noel e seus duendes passarão pelos bairros e distritos do município.

A partir do dia 10, próxima segunda-feira até o dia 20 de dezembro, o Papai Noel ficará uma noite em cada lugar, programado junto com as associações dos moradores de cada bairro. Na programação além da entrega de doces, o Departamento de Cultura também irá montar o Cinema na Praça, com exibição de filmes às crianças.

De acordo com a Secretária da pasta, Catiuscia Milioli Presa, o Natal será um pouco diferente, mas com a mesma emoção. “Estamos pensando nas crianças do nosso município. Não podemos deixar passar o Natal em branco, então vamos levar o Papai Noel e seus duendes aos bairros e distritos para fazer a diversão da criançada. Um projeto bem legal que encantará nossos pequenos”.

A programação com início às 20 horas será a seguinte: Dia 10 em São Jorge; Dia 11 no Bairro São Francisco em frente à Escola; Dia 12 em Santa Rosa; Dia 13 no Bairro Santa Catarina no salão da comunidade; Dia 14 no Bairro Santa Luzia na Escola; Dia 15 no Bairro Novo Mundo na Escola; Dia 16 no Centro no Gramadão da Prefeitura; Dia 17 no Bairro Sagrado Coração no salão da comunidade; Dia 18 em Aurora do Iguaçu; Dia 19 no Bairro Floresta e Dia 20 no Ipiranga.

 

Assessoria

Uniguaçu