Connect with us



Destaques

São Miguel: Família de jovem encontrada morta em apartamento suspeita de assassinato

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, e confirmaram que a mesma não apresentava sinais vitais. Os procedimentos necessários foram realizados e o corpo encaminhado ao IML.

O irmão de Jéssica, Jefferson Teixeira, publicou recentemente em uma rede social um relato pedindo Justiça. Até o momento não houve nenhum esclarecimento por parte dos órgãos competentes.

Segundo a publicação, ela foi assassinada brutalmente, e até agora ninguém soube dar alguma resposta sobre o ocorrido.

Ainda na postagem, Jefferson alega que há câmeras de vigilância na entrada do prédio.

Entramos em contato com Jefferson, e o mesmo encontra-se em Minas Gerais, onde a mãe deles reside e onde o Jéssica foi sepultada.

No obituário de Foz do Iguaçu, aonde se encontram todos os registros que passam pelo IML, o registro de Jéssica tem em sua causa mortis, o seguinte status: Aguardando exames complementares.

Entramos em contato com o Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Francisco Robson Sampaio , responsável pelo caso, e o mesmo disse que não irá se pronunciar até obter mais laudos conclusivos sobre o ocorrido.

O Delegado disse que não há substrato científico para afirmar ou esclarecer os fatos. Ele também afirmou que o respectivo inquérito policial já foi instaurado e foram realizadas as oitivas de várias pessoas, além da requisição de imagens de diversas câmeras.

O Delegado ainda complementa dizendo que se há alguém que queria prestar depoimento, ou tenha alguma informação relevante, que vá até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel e converse com a equipe.

 

Redação Guia Medianeira

Uniguaçu