Connect with us



Notícias

São Miguel do Iguaçu recebe 2º Encontro dos Amigos da Velha Gaúcha

Publicado

em

Safismi

Pioneiros, moradores e ex-moradores de São Miguel do Iguaçu se encontrarão no próximo domingo (01/11) no 2º Encontro dos Amigos da Velha Gaúcha. O evento surgiu em 2016 com o objetivo de promover o resgate de antigas amizades e reviver as primeiras décadas da emancipação político-administrativa do município, antes chamado de “Gaúcha”.

A tecnologia ajudou a aproximar os antigos amigos que atualmente vivem em diferentes cidades e estados. Desde a primeira edição do encontro, o grupo busca manter o contato e promover eventos para valorizar a história de São Miguel do Iguaçu.

Entre as autoridades que devem marcar presença está o atual Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi, que foi criado e mantém vínculos familiares no município. Também devem comparecer no encontro empresários, parlamentares e outras personalidades.

O 2º Encontro dos Amigos da Velha Gaúcha será realizado no próximo domingo (04/11) no CTG Querência Amada em São Miguel do Iguaçu. A programação terá início às 9 horas com mateada para receber os visitantes. Ao meio-dia, será servido almoço e sobremesas. Durante a tarde, está programado um café colonial e apresentação da dupla sertaneja João de Souza e Bonifácio. Já no período da noite, será servido um jantar com arroz carreteiro. Homenagens a pioneiros também devem marcar o evento.

Os interessados devem adquirir ingresso antecipadamente na Martinello & Cia LTDA.

SERVIÇO
EVENTO: 2º Encontro dos Amigos da Velha Gaúcha
DATA: 04/11/2018 (domingo)
LOCAL: CTG Querência Amada (São Miguel do Iguaçu/PR)
INGRESSOS: R$: 60,00 p/ pessoa.
PONTO DE VENDA: Martinello & Cia LTDA

 

Fernando Figa / Redação RJ
Foto: Jornal O Farol

Uniguaçu