Connect with us



Destaques

São Miguel do Iguaçu: Inscrições abertas para Projovem Adolescente

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, comunica que a partir de amanhã, (06), estarão abertas as inscrições do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projovem e Proadolescente.

As inscrições acontecerão durante os dias 06, 07 e 08 de fevereiro, das 08h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados, com idade entre 12 a 18 anos, devem comparecer no Centro da Juventude, localizado na Rua Valentim Celeste Palavro, com documentos pessoais e também acompanhado do responsável.

Os jovens e adolescentes irão desenvolver atividades no contra turno escolar, sendo elas: Didáticas com os temas transversais, juventude e meio ambiente, juventude e o mundo do trabalho, juventude e a família, juventude drogas e educação sexual; Culturais com visitas e passeis nos pontos turísticos da região, participação em gincanas, campanhas e desenvolvimento de atividades referentes as datas comemorativas; Artesanais com oficinas de artesanato.

Neste ano, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com objetivo de oferecer mais oportunidades aos jovens e adolescentes, será ofertado um novo grupo de convivência para adolescentes de 12 a 14 anos Projovem Mirim.

Os grupos serão distribuídos assim:

Segunda e quinta-feira Projovem (15 a 18 anos) das 13h30 às 17 horas.

Terça e sexta-feira Proadolescente (12 a 14 anos) das 13h30 às 17 horas.

Assessoria SMI

Uniguaçu