Connect with us



Destaques

Santa Terezinha de Itaipu: Doações arrecadadas por policiais militares são entregues à família de criança com sérios problemas de saúde

Publicado

em

Safismi

Policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu, sensibilizados com a situação do pequeno Davi Luiz Lourenço Rodrigues, que nasceu com sérios problemas de saúde, se reuniram e arrecadaram junto à colegas e familiares, alimentos, roupas, fraldas, para doarem à família do mesmo.

Davi nasceu com um angioma gigante (tumor benigno que surge principalmente na pele) espalhado pelo corpo, e foi diagnosticado com uma atrofia no lado esquerdo do cérebro, e ficou por três meses internado na UTI neonatal, e após ganhar alta e ir para casa por cerca de três meses, acabou sendo internado novamente na UTI, onde ficou mais dois meses e sete dias.

Durante sua estadia no hospital surgiu o diagnóstico uma atrofia total do cérebro e por conta disso ele precisa de acompanhamento médico constante e faz uso de oxigênio e se alimenta somente por uma sonda na barriga.

Com todos os tratamentos que Davi precisa, a família têm muitos gastos com remédios e despesas hospitalares, e precisa de doações.
O pouco que os militares e seus familiares conseguiram arrecadar foi entregue pelos policiais à família na manhã deste sábado. Apesar do pouco tempo, eles conseguiram arrecadar R$ 1.200,00 em dinheiro, fraldas, roupas e alimentos.

A Soldado Viviane fez um vídeo falando em nome de todos os policias e familiares, e pede a ajuda da comunidade para conseguir mais doações à essa família que tanto precisa.

Doações podem ser feitas através do telefone (45)999807460 ou através do link, https://www.vakinha.com.br/vaquinha/davizinho-um-anjo-guerreiro

Fonte: Portal Costa Oeste

Uniguaçu