Connect with us



Notícias

Santa Terezinha de Itaipu concorre ao Prêmio Gestor Público pela 5ª vez consecutiva

Publicado

em

Safismi

Pelo quinto ano consecutivo o município de Santa Terezinha de Itaipu vai concorrer ao Prêmio Gestor Público. Em todas as quatro edições anteriores que participou, teve trabalhos reconhecidos e premiados. Foram os casos da Horta Orgânica, Corredor da Biodiversidade, Água Potável nas Comunidades Rurais, Coleta Seletiva e programas na área da Saúde.

Em 2018, Santa Terezinha buscará a premiação na categoria Agricultura com Sustentabilidade, através de projetos de Apoio à Agricultura e, também buscará receber menções honrosas ao projeto da Horta Orgânica e da Água Potável nas Comunidades Rurais, pois quando há continuidade dos projetos e os mesmos são ampliados, podem ser inscritos e premiados novamente.

“Hoje temos cinco programas de apoio ao produtor rural, com o objetivo de manter o homem no campo, diversificando sua propriedade, tendo mais renda, a partir da ampliação de sua produção”, explicou o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal.

O resultado do Prêmio Gestor Público deve ser anunciado no final de outubro, com cerimônia de premiação em novembro. “Estamos com boas expectativas de levarmos o prêmio principal (troféu e certificado), mas o mais importante é o legado que deixamos para a população e, com certeza a premiação nos motiva cada vez mais a continuarmos o trabalho”, finaliza o secretário.

 

Fonte: Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu

Uniguaçu