Connect with us



Destaques

Santa Cruz e Cacic são campeões do Municipal de Campo em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na tarde de domingo, 29, as equipes de Santa Cruz e Cacic se sagraram campeãs do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, de São Miguel do Iguaçu

Na categoria Aspirantes, a equipe de Cacic enfrentou a Santa Cruz e se sagrou campeã após vencer o confronto pelo placar de 1×0. No primeiro jogo as equipes haviam empatado em 1×1.

Na categoria Livre, a equipe de Santa Cruz surpreendeu e mesmo jogando no Distrito da São Jorge, goleou a equipe da casa pelo placar de 4×0. Os gols foram anotados por Junior (2), Gustavo e Tiago.

Com a vitória, Santa Cruz conquistou também a 1ª Taça Osmar Del Castanhel.

Nas premiações individuais, pela categoria Aspirantes tanto goleiro menos vazado, quanto artilheiro, o prêmio foi divido por dois atletas. Paulo Roberto Bernardo, da equipe da Cacic, e Marcos de Oliveira, da equipe da Santa Cruz, foram artilheiros com 6 gols marcados.

Os goleiros menos vazados foram Júlio César Barbosa de Oliveira, equipe da São Jorge, e Leonardo Rodrigo Gresele, da equipe do União, com 7 gols sofridos.

Na categoria Livre, Guilherme Buchelt, da Santa Rita, foi o goleiro menos vazado, tendo sofrido 9 gols na competição. Os artilheiros foram Junior Thiemann, da Santa Cruz, e Ramirez Zacarias Teófilo Javier, da São Jorge, com 7 gols marcados.

Uniguaçu