ROTAM prende três pessoas; por cumprimento de mandado e abandono de incapaz

Três pessoas foram detidas por uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, na madrugada deste domingo (12).

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de um suposto assalto em um bar no Bairro Parque Alvorada, onde dois indivíduos teriam tentado entrar no estabelecimento, porém teriam fugido ao perceber a presença de pessoas do sexo masculino no local.

Publicidade

Diante das informações os militares iniciaram as buscas e localizaram os dois suspeitos. Ao checarem a identidade dos mesmos, os policiais constataram que contra a pessoa de R. F. B existia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

Com o outro abordado, identificado como sendo V. F, os policiais encontraram uma faca.

Aos policiais ambos relataram que teriam ido ao referido bar para tirar satisfação com a esposa de V. F, que segundo eles, teria deixado cinco crianças em casa, aos cuidados de Renato, tio das crianças, e saído para se prostituir.

Ainda de acordo com o relato dos dois, quando V.F chegou na sua casa por volta das 20h, eles teriam consumido bebidas alcoólicas e posteriormente saído para ir até o bar procurar a mãe das crianças, deixando as mesmas sozinhas em casa.

Em razão das circunstâncias, os policiais então se deslocaram ao referido bar, onde foi localizada a mulher, identificada como sendo M. A. F, a qual confirmou ter deixado os filhos aos cuidados de seu irmão, por volta das 13h do sábado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à pessoa de R. F, pelo mandado de prisão em aberto e ao casal, pelo crime de abandono de incapaz. Os três detidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, retirando as crianças da residência e encaminhando-as a um lar seguro.

Fonte: Guia Medianeira

COMPARTILHAR