Connect with us



Brasil

Ronaldo Fenômeno busca parceiros ao Corinthians e pode ganhar cargo

Publicado

em

Safismi

Com uma semana na presidência do Corinthians, Andrés Sanchez já conta com a ajuda de Ronaldo Fenômeno para conseguir parcerias. O Timão tenta aproveitar a imagem do ex-atacante para fechar patrocínios para todas as áreas, desde o uniforme até a Arena.

Desde o lançamento da candidatura, Andrés falava que Ronaldo ficaria “mais perto” do Corinthians. Os dois são amigos pessoais, e o atual presidente foi o principal responsável pela contratação do Fenômeno em 2009.

Andrés ainda avalia se Ronaldo terá um cargo no Corinthians. O presidente monta sua diretoria e sabe que Ronaldo tem uma agenda cheia, que o impossibilita de ter uma função fixa no Timão.

No marketing, o homem-forte é Luis Paulo Rosenberg, que será responsáveis por resolver as questões da Arena e terá a companhia de Caio Campos. Internamente, o consenso é de que o Corinthians precisa ser “mais agressivo” no mercado.

O Corinthians não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Em relação à Arena, inaugurada em 2014, o clube ainda não conseguiu negociar os naming rights.

Lance

Uniguaçu