Connect with us



Notícias

ROCAM prende traficante que usava loja de móveis usados 24 horas como ponto de venda de drogas

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta segunda-feira, 16, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidentes de crimes, receberam uma denuncia anônima de moradores de que um estabelecimento comercial (móveis usados) que funcionaria aberto 24 horas por dia estaria sendo usado como fachada para a venda de drogas a dependentes químicos na Rua Canindé, nas proximidades da Praça Sete de Setembro, no Bairro Morumbi II.

Segundo a denúncia, um senhor identificado como “Gilmar” de aproximadamente 50 anos de idade seria o responsável pela comercialização de drogas no local e diante da informação, os militares se deslocaram até as proximidades e constataram uma grande movimentação de pessoas no estabelecimento comercial, que mesmo durante a madrugada havia pessoas entrando e saindo da loja de móveis usados.

Diante do fato estranho (fora do comum), de uma loja de móveis usados ficar aberto durante a madrugada e com uma grande movimentação de clientes, realizaram a campana, quando visualizaram uma pessoa do sexo masculino realizado o pagamento e logo em seguida recebendo algo similar a uma pedra de crack.

De imediato foi realizada a abordagem policial ao usuário identificado como sendo Luciano Gonçalves da Silva e localizado consigo a droga que acabara de ser comprada, sendo realizada a abordagem policial ao traficante identificado como sendo Gilmar Henrique de Matos, que possuía em seu bolso a quantia de R$ 630.00 em dinheiro.

Em continuidade as buscas, foi localizado próximo ao traficante, 13 (treze) pedras de crack e 7 (sete) papelotes de cocaína que estavam escondidos em um compartimento na geladeira. Diante dos fatos, o traficante e o usuário foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu