Connect with us



Notícias

Rocam prende mulher transportando cocaína e crack em Foz

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quinta-feira 26 de julho de 2018, por volta das 15h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando procederam a abordagem policial na Avenida Costa e Silva, no Bairro Berverly Falls Park, um ônibus da Empresa Catarinense que fazia a rota Foz do Iguaçu a cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Na revista aos passageiros, foi visualizada uma pessoa do sexo feminino na poltrona 33, sendo apurado que a mulher teria embarcado em Foz do Iguaçu e tinha como destino final a rodoviária de Sorocaba/SP.

Na revista a passageira identificada como sendo Vanessa Michelini Aparecida de Souza Oliveira, de 29 anos de idade, sendo encontrado um fundo falso em sua bolsa, onde foram apreendidos 115 gramas de cocaína e 230 gramas de crack.

De pronto a abordada informou que pegou a droga em Foz e levaria para uma mulher e entregaria em Sorocaba/SP e ganharia pelo serviço 500.00 (quinhentos reais). Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a abordada, sendo encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu